Duas pessoas morreram em acidentes registrados no fim de semana em rodovias federais da Paraíba. O levantamento da Polícia Rodoviária Federal divulgado nesta segunda-feira (29) aponta que 12 pessoas ficaram feridas e sete foram presas, além de dois veículos r

O primeiro acidente com morte ocorreu às 12h50 de sexta-feira (26), no km 107,8 da BR-230, próximo à entrada para Alagoa Grande, no município de Ingá, onde uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um ônibus provocou a morte do condutor da moto e ferimentos graves no passageiro.

Já o outro acidente aconteceu às 21h30 no km 424,2 município de Pombal, Sertão da Paraíba, onde uma motocicleta bateu de frente com um veículo e o motorista fugiu do lugar do acidente sem ser identificado. O condutor da moto morreu no local.

Fiscalizações

A PRF fiscalizou 966 veículos, lavrou 219 autos de infrações de trânsito, 632 veículos foram detectados pelo radar transitando com a velocidade acima da máxima exigida no local. Também foram realizados 329 testes de alcoolemia, onde seis motoristas foram reprovados e um levado para a Delegacia de Polícia, por crime de dirigir embriagado.

A PRF prendeu sete pessoas, sendo uma por crime de trânsito, outra por uso de documento falso, três por outros tipos de crimes e duas por roubo ou furto de veículos.

Dois veículos foram recuperados pela PRF. Na noite de sexta-feira (26), um Toyota Corolla foi recuperado no km 38,0 da BR-101, em Mamanguape e, na tarde do domingo (28), no km 107,9 também na BR-101, município de Alhandra, um Celta foi recuperado, minutos após ter sido tomado de assalto no Jardim Veneza em João Pessoa.

As duas ocorrências foram encaminhadas para Delegacia de Polícia das respectivas localidades.  Por Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui