O setor do Cadastro Único da prefeitura municipal de Caicó realiza uma capacitação para os servidores nos dias 11, 12 e 13, no auditório do Centro Administrativo. De acordo com Natália Araújo de Medeiros – Coordenadora do Cadastro único no Município de Caicó, o objetivo é capacitar os novos profissionais que foram convocados pelo Processo Seletivo para trabalhar no Cadastro Único como cooperadores e entrevistadores.

Na sexta-feira (14), o atendimento no Cadastro Único terá continuidade com os servidores devidamente capacitados para dar sequência ao trabalho durante o ano de 2020.

“O Cadastro Único é uma proposta do governo federal, onde é possível conhecer a realidade socioeconômica das famílias de baixa renda e configura a porta principal para os programas sociais do governo. Vários programas para ter acesso têm que está inserido no Cadastro Único, como o Bolsa Família, o Tarifa Social da energia elétrica, o BPC (Benefício de Prestação Continuada), o Programa do Leite e o Minha Casa Minha Vida”, disse Natália Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui