Neste sábado (28), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou da retrospectiva 2019, através do Programa Cabugi Verdade, na Rádio Cabugi do Seridó, em Jardim do Seridó.

Durante a entrevista com a participação de José Wilson, Magno César, Jenully Cristiano e Rodrigo Fernandes, o prefeito Batata destacou vários avanços durante o ano 2019 nas várias secretarias da prefeitura de Caicó, com aaa execução de obras, ações e projetos e ainda ressaltou as perspectivas para 2020.

“Temos grandes e importantes melhorias a comemorar, o que comprova que estamos no rumo certo O meu propósito é concluir todas as obras em andamento e mostrar que é preciso coragem para enfrentar os desafios de ser prefeito hoje em dia.”, afirmou Batata.

O prefeito enfatizou que a gestão já colocou em prática muitas metas do programa de governo e que ainda tem mais um ano para concretizar muitas ações em prol do município de Caicó. “Desejo que 2020 tenhamos um bom inverno com muita chuva, paz, coragem, amor no coração, menos ódio e mais tolerância para que a gente possa construir cada vez mais uma cidade melhor para todos os nossos irmãos”, disse Batata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui