O Camburão da Alegria também contribui para o sucesso do carnaval de Caicó. O Bloco será a atração desta quarta-feira de carnaval, a partir das 18 horas e reúne um grande número de foliões ao som contagiante da orquestra de frevo do Magão.

O bloco reúne policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC, além de agentes penitenciários que trabalham durante o período do carnaval.

Este ano, o bloco Camburão da Alegria completa 18 anos de existência no carnaval de Caicó.

Em entrevista ao radialista F. Silva no Programa Concxão, na 106 FM, o Tenente-Coronel, Walmary Costa – Comandante do 6.º BPM, destacou que o Camburão foi criado pelo então Major Silvano e enfatizou que antecedendo a saída do bloco, a concentração começa nesta quarta-feira, no bar da Irene, na orla da Ilha de Sant’Ana, a partir do meio-dia. Às 13 horas, o cantor Max vai animar a festa e às 15 horas, a atração será o cantor Luiz Carlos com um repertório especial de carnaval.

“Tragam suas famílias e vamos participar dessa grande confraternização carnavalesca com os policiais militares e os outros integrantes do Camburão da Alegria”, ressaltou o comandante Walmary Costa.

Por Paulo Júnior – Correio do Seridó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui