Em dezembro, o Canal Viva dará início às comemorações de seus 10 anos, celebrados em 18 de maio de 2020. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, é neste mês que o Viva estreia “O Clone” (2001), novela de Glória Perez que substitui “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, às 23h. Antes, o canal lança “Selva de Pedra” (1986) na vaga de “Terra Nostra” (1999), às 14h30. E “Chocolate com Pimenta” (2003), às 15h30, faixa hoje ocupada por “Porto dos Milagres” (2001).

“Selva de Pedra” é a primeira a estrear, em 26 de agosto. A atualização de Eloy Araújo e Regina Braga para o clássico de Janete Clair – que, em 1972, chegou aos 100 pontos de audiência – acompanha a trajetória de Cristiano Vilhena (Tony Ramos), que deixa Duas Barras, rumo ao Rio de Janeiro, ao lado de Simone (Fernanda Torres), testemunha de um crime do qual ele é acusado.

Os dois vivem bem até que Cristiano, decidido a ascender socialmente, se envolve com Fernanda (Christiane Torloni), arquitetando, em conluio com Miro (Miguel Falabella), a morte da esposa. No elenco, Beth Goulart, José Mayer, Maria Zilda Bethlem, Nicete Brunno, Otávio Augusto, Sebastião Vasconcelos, Stenio Garcia e Walmor Chagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui