O Município de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou nesta segunda-feira (18) uma reunião ampliada, às 9 horas da manhã, no prédio da antiga prefeitura de Caicó.

A reunião teve o objetivo de avaliar o carnaval 2019 e iniciar o planejamento para o carnaval 2020. O encontro foi coordenado pelo prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) e reuniu os representantes dos blocos, vereadores, as forças de segurança, secretários municipais, além da imprensa e outros setores da sociedade em geral envolvidos com a realização do carnaval da cidade.

Cada instituição teve o direto de fazer suas explanações sobre o carnaval 2019 e o debate foi considerado de grande proveito por todos que participaram da reunião.  Em entrevista à imprensa, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destacou que pela primeira vez, a cidade começa a se profissionalizar para organizar o carnaval de Caicó, evento que gera muitos empregos e que traz uma renda gigante para o Município.

“Nós ouvimos as críticas, o que não funcionou e o que deu certo, ouvimos os blocos e as instituições que participaram ativamente do carnaval 2019. Agradeço a todos pelo trabalho realizado e que proporcionou mais uma vez o sucesso do carnaval de Caicó”, disse o prefeito Batata.

Ele revelou que a partir de agora, o Município passa a organizar o carnaval de 2020 junto com todas as entidades parceiras e serão realizadas reuniões mensais para definir ações concretas para projetar um carnaval mais organizado e com um planejamento antecipado.

“A nossa pretensão é antecipar o lançamento do carnaval de Caicó e também procurar fazer uma mídia forte em outras regiões do Brasil, pois o carnaval de Caicó é o maior do Rio Grande do Norte e o mais seguro”, afirmou Batata. O prefeito ainda enfatizou que no mês de abril, a reunião será com a Câmara e os representantes dos blocos e posteriormente com a área de segurança.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui