Dez jogos agitam a luta pela liderança do Brasileirão na 15ª rodada. Metade deles está marcado para este sábado (17). Cinco da tarde é o horário que Corinthians e Botafogo entram em campo para medir forças. Apenas dois pontos separam o Timão do Fogão, que estão em sexto e sétimo lugares, respectivamente. Simultaneamente, o Fortaleza, 12º colocado, vai para cima do Internacional, em oitavo, no Castelão. O jogo marca a estreia do técnico Zé Ricardo pelo Leão do Pici.

Mais tarde, é hora de clássico. No Mané Garrincha, em Brasília, Vasco e Flamengo se enfrentam às sete da noite. O Gigante da Colina está em 15º e quer espantar o fantasma do rebaixamento de vez, enquanto o Fla, na terceira posição, não quer perder a liderança de vista.

Querendo retomar o ritmo de vitórias, o Athletico Paranaense, na 11ª posição, recebe o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. O Galo é o quarto colocado e tenta se manter entre os postulantes ao título.

Às nove da noite, Grêmio e Palmeiras se enfrentam em Porto Alegre, na prévia do confronto pela Libertadores. Há quatro jogos, o Tricolor Imortal, 14º na tabela, não sabe o que é vencer. A situação é semelhante à Verdão, segundo colocado, que nos últimos cinco jogos empatou quatro e perdeu uma.

Quem vai secar o jogo do Palmeiras é o líder Santos. No domingo (18), às quatro da tarde, o Peixe vai até Minas Gerais para o duelo contra o Cruzeiro, que ocupa a zona de rebaixamento, na 17ª posição. A partida marca a estreia de Rogério Ceni no comando da Raposa.

Outro jogo com expectativa de estreia é o que envolve o quinto colocado São Paulo. A partida contra o Ceará, nono na tabela, pode marcar o primeiro jogo de Daniel Alves com a camisa do tricolor. A partida ocorre no Morumbi.

Pela parte de baixo da tabela, duelo entre Fluminense e CSA. O Tricolor das Laranjeiras, 16º na classificação, pega o time alagoano, penúltimo colocado.
Em Salvador, o Bahia, na posição de número 10, pega o Goiás, em crise e atualmente na 13ª colocação.

Fechando a série de jogos, às sete da noite, clássico catarinense do desespero. Chapecoense e Avaí disputam os três pontos pela sobrevivência na Série A. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui