Os fãs da música de Claudia Leitte ainda cantam e dançam “Baldin de Gelo”, mas a loira já está com um cronograma de lançamentos de outros singles elaborados para os próximos meses.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV, a cantora revelou que sua música nova de trabalho terá a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, ao invés de Pitbull, como era especulado.

Após a colaboração feminina, a loira do axé conta que deve lançar “mais uma” música (essa, possivelmente, com Pitbull). para, em seguida, divulgar uma faixa que terá a participação de Anitta, em 2018.

“Era segredo, mas ela cantou antes! Tenho uma sequência de cronograma, mas a música com a Anitta vai ser insana. A gente vai arrasar, minha ‘honeymoonzinha’ linda!”, afirma.

Claudia Leitte é contratada da gravadora americana Roc Nation, fundada pelo rapper e empresário Jay Z. Ela também possui um projeto maior de lançamento de um disco internacional, cantando em inglês. O single com Pitbull, gravado há um tempo, conta com um videoclipe e é uma música trilíngue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui