Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), abriu concurso público para 78  vagas de técnico administrativo. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro, apenas pelo site do Cebraspe (antigo Cespe) e o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 70, até 25 de outubro.

Das vagas disponíveis, 58 são par ampla concorrência, 4 para pessoas com deficiência e 16 para candidatos negros. O salário inicial do concursado será de R$ 6 mil.

Após preencher seu cadastro, o candidato interessado poderá efetuar o pagamento da taxa por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), que também se encontra no site do concurso.

A GRU Cobrança pode ser paga em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios, e o boleto pode ser reimpresso pela página de acompanhamento do concurso.

As inscrições dos candidatos só serão efetivadas após a confirmação do pagamento e o comprovante de inscrição poderá ser acessado também pelo site.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos necessários para a isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação no momento do cadastro.

Confira mais informações a respeito do concurso no Edital da Anvisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui