Os problemas de ereção são os principais vilões para uma baixa autoestima dos homens e por conta disto, combater eles, diversos homens usam vários métodos diferentes. Hoje falaremos como aumentar a potencia da ereção.

Se você está sofrendo com este problema e não sabe o que fazer para resolver o mesmo, durante este texto, falarei mais sobre possíveis soluções, além de explicar melhor o problema ao longo do texto.

A Disfunção Erétil:

Antes de falar como aumentar a potencia da ereção, também é preciso falar da Disfunção Erétil, que pode ocorrer tanto nos homens mais jovens, quanto nos mais velhos, muitas vezes sendo a raiz dos problemas de ereção.

Trata-se de uma doença que se caracteriza pela incapacidade do homem para manter uma ereção satisfatória o bastante para uma relação sexual. Esta pode ocorrer por causa de doenças crônicas e até mesmo por problemas psicológicos.

Estima-se que 100 bilhões de homens no mundo sofram com este tipo de problema, mas, caso nenhuma das dicas deste texto funcionarem, o recomendado é que procuremos um urologista de imediato para que tenhamos a solução do problema.

A alimentação:

Muita gente se pergunta como aumentar a potencia da ereção, e muitas vezes, o problema é diretamente ligado a uma alimentação ruim, deficiente em nutrientes. Existem vários alimentos que podem ajudar na melhora da ereção e na libido.

Entre eles estão pimenta, chocolate, ostras, café, maca peruana, framboesas e morangos. Os alimentos possuem propriedades afrodisíacas que podem estimular a circulação de sangue até o pênis, causando uma melhora na ereção.

Como aumentar a potencia da ereção

 

Praticar exercícios físicos:

Algo que também pode ajudar muito na ereção é a prática dos exercícios. Eles ajudam a manter a circulação fluindo maneira mais ampla para o corpo inteiro, inclusive para o pênis, melhorando a ereção através disto.

Então, caso queira saber como aumentar a potencia da ereção, estabeleça uma rotina saudável e regular de exercícios físicos. Faça coisas como corrida, natação, caminhada, dança, pular corda e pedalar.

Todos eles serão fortes aliados de uma circulação melhor de sangue dentro de nosso corpo, fazendo com que uma grande melhora surja no corpo e na saúde. Muitos homens afirmam que conseguiram mudar de vida depois de praticar exercícios frequentemente.

Como aumentar a potencia da ereção

Remédios para ereção:

Se deseja fazer algo como aumentar a potencia da ereção, talvez usar remédios possa algo que ajuda, porém, devemos lembrar que antes de usar qualquer um deles, é necessária a recomendação médica e não nos responsabilizamos pelo uso dos mesmos.

Muitos homens conhecem este tipo de medicamento, mas, o fator que gera risco no uso dos mesmos que muitos homens o utiliza sem a recomendação médica e isto gera diversos problemas de saúde, porque eles possuem contraindicações.

O funcionamento de todos eles são bem parecidos. Tudo o que eles fazem é melhorar a circulação de sangue no corpo, levando mais sangue ao pênis, o que melhora a ereção. Lembrando que homens que usam medicamentos com nitrato não devem em hipótese alguma usar este tipo de remédio.

Leave a comment

Your email address will not be published.