De acordo com a passagem do tempo, os homens tendem a perder uma parte de sua potência sexual e precisam usar algum tipo de medicamento ou exercício para melhorar a ereção, por isso, contaremos como manter a ereção por mais tempo.

Muitos não sabem que é realmente possível atingir resultados com algumas práticas que podem resolver este tipo de problema, sem fazer o uso de medicamentos e remédios para melhorar a ereção que temos disponíveis nas farmácias.

O melhor de tudo é que conseguimos ter uma melhora de forma segura e sem usar medicamentos que podem causar efeitos colaterais, afetando a nossa saúde. Hoje, você verá dicas de como manter a ereção por mais tempo, sem tomar remédios.

É possível melhorar a ereção naturalmente?

Algo que muitos homens não sabem, é que conseguem realizar alguns exercícios que, de fato, funcionam e ajudam a manter uma ereção suficiente para o ato sexual. Assim como você malha bíceps e peitoral, também é possível treinar para manter a ereção.

Um estudo realizado recentemente na Universidade Sapienza, em Roma, constatou que este tipo de “musculação pélvica” pode realmente ajudar a manter uma ereção mais duradoura, melhorando o tempo da ejaculação.

Se você quer saber como manter a ereção por mais tempo, saiba que com estes exercícios, se você demorava 31 segundos para ejacular, agora você pode aumentar o tempo para 2 minutos com somente 12 semanas praticando estes exercícios.

Como manter a ereção por mais tempo

Exercício de domínio:

Este pode ser de grande ajuda para que você entenda melhor como o seu corpo funciona e aprenda como controlar sua ejaculação. O que você precisa fazer é dedicar um tempo à masturbação, chegando ao ponto máximo, aperte a glande do pênis.

Podemos repetir o procedimento de 2 a 3 vezes por semana. Também pode fazer com a ajuda de sua parceira e, na etapa final, vá para a penetração. Segure o máximo possível e depois relaxe e deixe fluir.

Exercício de controle:

Para realizar coisas como manter a ereção por mais tempo, este exercício torna-se de grande ajuda. Para realizar este, primeiro, precisamos tomar consciência do que é o músculo pélvico e isto será feito durante o processo da urina.

Enquanto urina, tente segurar o jato por aproximadamente 10 segundos e depois solte. Repita isto 3 vezes, realizando o movimento até mesmo fora do banheiro, por 30 vezes. Poderá repetir o mesmo variando a intensidade com séries lentas e aceleradas.

Como manter a ereção por mais tempo

Controlar a ansiedade:

Também é essencial que consigamos controlar a ansiedade. Acontece que em grande parte dos casos, a ansiedade atrapalha a vida sexual masculina e devido a isto, muitos homens não conseguem segurar a ejaculação durante suas relações.

Muitas vezes, o medo de não satisfazer a sua parceira o domina, portanto, sente-se e tenha uma conversa com a mesma, explicando tudo o que está ocorrendo e até mesmo peça a ajuda dela para realizar os exercícios e ter uma ereção melhor. Agora que já sabe como manter a ereção por mais tempo, basta colocar em prática.

Leave a comment

Your email address will not be published.