Geralmente quando o assunto é ter uma boa ereção, grande parte dos homens recorrem a medicamentos que podem trazer um grande risco para a saúde, estes são os famosos “azulzinhos”. Saiba como manter uma ereção duradoura sem eles!

É fato que tais medicamentos podem sim ajudar em certas ocasiões, porém quando se trata de saúde, estes são praticamente inimigos dela, porque são os responsáveis por mandar muitos homens para o hospital por conta de vários fatores.

O principal fator para os homens irei ao hospital por conta deste tipo de medicamento são problemas cardíacos que se dão devido a circulação sanguínea ao longo do tempo de uso do mesmo. Quanto maior a idade, mais arriscado será o uso.

Muitos homens acreditam que este é o único modo de como manter uma ereção mais duradoura, mas a verdade é que com outros métodos e exercícios também é possível prolongar a ereção e ter uma vida sexual mais ativa e com mais qualidade!

Existem também alguns alimentos que podem ajudar neste problema e com eles, é possível ter ótimos resultados, se combinados com uma rotina de exercícios regulares. Fazendo o uso destes alimentos e praticando exercícios temos uma ereção melhor.

Acredite, com alguns exercícios e uma alimentação saudável é possível se obter muita qualidade de vida e isto não é um mito! O órgão sexual masculino é apenas um músculo como qualquer outro, sendo assim, se exercitado pode ficar mais forte.

Fuja dos azulzinhos:

Se você usa este tipo de medicamento constantemente, saiba que cedo ou tarde algo pode dar errado e o mesmo poderá vir a causar problemas de saúde e até mesmo causar o óbito, como acontece com muitos homens!

Por isso, prefira os suplementos naturais que contém uma grande variedade de compostos completamente saudáveis e naturais que podem ajudar muito em sua vida, se levados a sério e usados como um tratamento, com reponsabilidade e cautela.

Tudo o que precisamos fazer é pesquisar bem pelo melhor suplemento que possamos encontrar, no mercado existem vários que funcionam, mas para toda e qualquer coisa que temos no mundo, tem um lado oposto!

Com os suplementos certos você pode ver como manter uma ereção mais duradoura vai ajudar na sua vida sexual e você finalmente conseguirá satisfazer a sua parceira mais vezes, resultando em mais saúde e felicidade para ambos os lados!

Os suplementos alimentares em cápsulas são boas opções quando se trata deste tipo de produto e podem ser de grande ajuda para a vida de muitos homens que estão passando por dificuldades na hora de manter uma ereção.

como manter uma ereção duradoura

Alimentos que podem ajudar:

Como mencionado antes, alguns alimentos podem ajudar muito para que você tenha uma ereção mais duradoura e consiga durar mais tempo na cama e satisfazer a sua parceira o máximo de vezes possível. Sendo eles:

  • Vegetais verdes:

Lembra quando nossos pais tentavam nos fazer comer os vegetais? Então, agora é a hora de você comer vegetais como rúcula, brócolis, acelga, couve e alface, pois estas são ricas em minerais como magnésio e cálcio, que podem ser de grande ajuda;

  • Bananas:

Muito fáceis de encontrar e muito populares, as bananas também podem ser de grande ajuda quando se trata de manter uma ereção mais duradoura porque elas são ricas em potássio, o que fortalece os músculos, inclusive o pênis;

  • Chocolate amargo:

Muitos podem não acreditar, mas o chocolate amargo é muito funcional para esta finalidade e torna-se uma forte opção para melhorar o desejo sexual porque possui feniletilamina, substância capaz de liberar as endorfinas liberadas pelo corpo no sexo;

  • Sementes de abóbora:

Por serem ricas em zinco, estas também podem ser de grande ajuda para o desempenho sexual, sendo também muito conhecida como o mineral do sexo. Quando você consome este alimento, seus níveis de testosterona aumentam;

  • Melancia:

Esta é uma fruta muito saborosa e também é impressionante o fato de que ela possui propriedades que podem ajudar no tratamento de disfunção erétil, sendo assim ela será de grande ajuda para que consigamos uma forte ereção;

  • Amêndoas:

Estas são ricas em minerais como zinco, vitamina E e selênio, que podem ajudar em coisas como manter uma ereção duradoura e aumenta os níveis de hormônio nos homens. É considerada um grande símbolo da fertilidade.

Estes alguns dos alimentos que você pode incluir em sua rotina para que possa manter uma ereção duradoura e surpreender quem você ama na hora do sexo, tendo a maior saúde possível, desta forma tudo ficará melhor!

como manter uma ereção duradoura

Exercícios que ajudam muito na ereção:

Como o órgão sexual masculino trata-se de um musculo, se o exercitarmos, podemos o deixar mais forte e isto pode resultar em ereções mais duradouras e longas, devido a circulação sanguínea melhorada no órgão.

Pesquisando na internet você poderá encontrar uma série de exercícios que podem ajudar a manter o seu pênis forte e rígido, com muita saúde e segurança, mas tome cuidado ao fazer qualquer procedimento, não nos responsabilizamos por qualquer dano causado em exercícios.

Alguns exercícios podem ajudar na sensibilidade do órgão, porque alguns homens não conseguem manter uma ereção por muito tempo justamente por conta da sensibilidade do pênis, o que os faz sentir muito prazer e durar pouco tempo na cama.

Outros ajudam a manter o controle da ejaculação, desta forma você consegue fazer técnicas que vão retardar a ejaculação por alguns minutos e um dos resultados deste é algo como manter uma ereção duradoura e mais dura.

Conclusão:

Caso esteja pensando em praticar algum exercício deste tipo, pesquise bem antes de encontrar, se possível consulte um urologista para que o mesmo possa te informar melhor sobre todos estes exercícios e quem sabe até possa lhe indicar um.

Procure também se alimentar melhor, porque uma alimentação de qualidade é o primeiro passo para uma vida mais saudável, inclusive sexualmente falando. Muitas pessoas não sabem que a alimentação influencia neste campo de nossas vidas.

Tente substituir o famoso azulzinho por algo natural, desta forma você pode ter mais segurança e saúde! No site abaixo você pode encontrar um ótimo suplemento para isto!

Leave a comment

Your email address will not be published.