Chegar cedo pode ser um sinal positivo e promissor, uma qualidade que quase todo mundo aprecia em seu parceiro. Porém, essa característica é a última coisa que você deseja entre quatro paredes. Se ele “chega aos finalmentes” bem rápido (principalmente depois de uma longa semana sem ter relações sexuais) ou quando isso acontece sempre, não é uma má ideia você ajudá-lo a descobrir o que fazer para durar mais tempo na cama.

Para ser justo, é estimado que a duração média do sexo com penetração seja de 3 a 6 minutos. Portanto, se o seu parceiro estiver dentro dessa faixa, ele tecnicamente tem uma capacidade normal para a transa com a penetração. Ainda assim, se você (ou os dois) não estão satisfeitos, isso é um grande problema. Felizmente, é um que pode ser resolvido!

Aqui está exatamente o que é necessário para ajudar seu parceiro a durar mais tempo na cama, para que você e ele possam alcançar a linha de chegada também.

Sugira um joguinho pré-sexo

Antes de fazer sexo, façam da masturbação parte das suas preliminares. Diga a ele que você quer que ele veja você se tocando. Fora isso, isso também ajudará vocês a começar bem e a já resolverem a questão do orgasmo, para que ambos estejam na mesma página antes de fazer sexo.

Coloque um anel peniano

Os anéis penianos que circundam a base do pênis, geralmente possuem ao redor do corpo do pênis, testículos ou ambos. Eles adicionam muita pressão à base do pênis, restringindo o fluxo sanguíneo. Isso acaba atrasando o orgasmo, ajudando-o a durar muito mais tempo na cama.

Brinquedos sexuais são sempre uma grande ideia!

Experimente a “técnica do aperto”

Faça com que seu parceiro retire o anel do pênis quando as coisas começarem a ficar mais intensas para ele e logo em seguida aperte a cabeça do pênis. Você não precisa fazer isso com força ou por muito tempo, mas antes que ele sinta que vai gozar, faça uma pausa e depois pressione firmemente a haste do pênis com o seu polegar e o indicador. O aperto pode acabar ajudando a retardar a ejaculação, para que vocês dois possam continuar por um pouco mais de tempo.

Considere usar um preservativo

Eu sei, eu sei: ninguém gosta muito da camisinha, especialmente no caso de você não precisa se preocupar com ISTs ou gravidez indesejada com um parceiro monogâmico. Mas, na verdade, em casos como esse, é indicado.

Os preservativos acabam criando uma camada extra de separação entre o pênis e a vagina, para que a sensação carnal de penetração não seja muito intensa. Isso pode atrasar o orgasmo dele apenas o tempo suficiente para te ajudar para que você tenha o seu e você sempre pode também remover a camisinha nos últimos segundos antes do clímax, se desejar.

Como não cansar na primeira

 

Troque de posição

A maioria dos homens sabem quando está prestes a atingir o seu orgasmo (querido Deus, espero que sim), então mude a posição quando ele sentir que está chegando perto. Você também pode até saber o que está acontecendo e acabar assumindo o controle. Geralmente você pode sentir nos testículos do seu parceiro apertando e levantando-os mais à medida que ele se aproxima do orgasmo.

Leave a comment

Your email address will not be published.