Muitos homens sofrem com a sua primeira vez na cama e buscam ajuda em diversos lugares para que, de alguma forma, isso não seja mais um problema e eles consigam ter um belo desempenho mesmo em sua primeira vez. Bem, se você se encontra nessa situação, esse artigo é exatamente pra você.  

Espero que você leia com cuidado e carinho, porque aqui eu vou tentar te ajudar da melhor forma possível, se você me permitir. Espero que aproveite o artigo pois eu escrevi o mesmo com muito carinho e com muita atenção para ajudar o maior numero de pessoas possíveis, certo? 

Aproveite o conteúdo! 

Não se sinta pra baixo 

Bem, a primeira dica que eu tenho pra você é que você não pode se sentir pra baixo, de forma alguma. Se sentir pra baixo vai te deixar muito nervoso e não é isso que você quer de forma alguma, correto? Bem, então, você precisa conhecer algumas dicas para não se sentir tão para baixo nesse importante momento da sua vida adulta, certo? 

Como não ter medo na primeira vez

Bem, uma das dicas que eu mais dou para esses momentos é estar com a sua cabeça no lugar e pensar muito bem nessa situação. Provavelmente a mulher que você esta se relacionando também está no começo de sua vida sexual e também não deve entender muito o que está acontecendo, então, não há motivos para temer o julgamento, correto? 

Outro ponto que você deve saber também é que as pessoas são compreensíveis em sua grande massa. Se a pessoa souber que aquele momento é novo pra você e muito especial, ela certamente vai tentar te ajudar a lidar com isso melhor, então, a dica que eu dou é: seja sincero com a sua parceira.  

Se ela for uma pessoa legal, certamente vai te entender e vai te ajudar a ter uma relação mais prazerosa e sem aquela pressão de ter que fazer bem feito mesmo quando você não sabe o que é isso. 

Siga essa minha dica que você irá se dar muito bem mesmo estando na sua primeira vez, confie em mim. 

Aumente a sua autoestima 

Outro ponto e dica que você deve ouvir é sobre a sua autoestima. Você precisa estar bem com a sua autoestima, porque é ela que vai controlar e conduzir grande parte dos seus pensamentos, acredite em mim. Quando nós estamos bem consigo mesmo tudo flui muito melhor e isso é a base para uma relação mais prazerosa e gostosa. 

Outra coisa é escolher a parceira correta. Como é a sua primeira vez, escolha alguém que compreenda o seu momento e que não tenha pressa para que isso aconteça, dessa forma, tudo irá fluir melhor, como eu já disse ali em cima antes, certo? 

Bem, eu acredito que com essas dicas você já vai conseguir ter uma relação muito mais prazerosa e mais feliz, beleza? 

Espero que você tenha gostado do conteúdo que eu trouxe aqui hoje e até uma próxima vez. 

Leave a comment

Your email address will not be published.