O Município de Caicó passará a contar com mais um veículo para a frota da Infraestrutura e Serviços Urbanos, na área de coleta de lixo. A prefeitura de Caicó adquiriu uma moto-caçamba, sendo que a licitação ocorreu no dia 22 de novembro, às 8 horas, com a participação da IDEAL MOTOS, Comercial MOTOTEC Honda e Fusco Motoseguradora & Implementos Rodoviários. A Ideal Motos sagrou-se vencedora do Item 01 – uma moto 0km 2019/2020 pelo preço de R& 10.559,00.

Já o item 02 – O triciclo (caçamba) teve como vencedora a empresa Mototec Honda pelo preço de R$ 29.000,00. Na fase de recursos, a empresa Fusco alegou que a Mototec não possuía a LCVM (Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor) e a Mototec apresentou suas contra razões, inclusive apresentando a LCVM. O recurso da Fusco foi negado após análise da Procuradoria e a Mototec foi declarada vencedora por apresentar o menor preço. A homologação das empresas vencedoras da referida licitação já foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

A moto-caçamba foi uma promessa de campanha do prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) e agora torna-se mais um compromisso cumprido pela gestão e que vai contribuir para dinamizar o trabalho de coleta de lixo nos bairros da cidade. A moto adaptada recolhe os resíduos de ruas estreitas, por onde os caminhões de coleta não conseguem circular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui