A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Concurso Codesp) já definiu a banca organizadora de seu próximo concurso público. A banca escolhida é a Caipimes, que será contratada por meio de dispensa de licitação, de acordo com o extrato publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 9 de dezembro. A oferta será de 29 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

Os cargos que serão ofertados e o cronograma da seleção devem ser divulgados nas próximas semanas, de acordo com o setor de Recursos Humanos da Codesp. Já de acordo o jornal ATribuna, a seleção deve contar com vagas para os cargos de nível superior de especialista técnico portuário, advogado, contador, administrador, psicólogo, médico do trabalho, engenheiro elétrico, analista de sistemas, arquiteto, jornalista, economista, assistente social e engenheiro de segurança do trabalho.

Já para o nível médio as vagas serão para técnico portuário, técnico em segurança do trabalho e eletricista. As informações foram obtidas pelo jornal após uma reunião do Conselho de Administração (Consad) da Codesp e se referem a uma relação prévia, que ainda pode ser alterada.

Último concurso Codesp:

O último concurso da Codesp foi realizado em 2015 e foi organizado pela Cetro Concursos. A seleção  contou com a oferta de 88 vagas para o cargo de auxiliar portuário, que exige nível fundamental. A remuneração do cargo é de R$ 1.956,15, já incluso vale alimentação de R$ 864,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui