Coordenado por Diana Fontes, o projeto se encontra em sua segunda edição

E tem Conexão Elefante Cultural finalizando a etapa municipal neste final de semana. A Trupe da Luz fará duas paradas, uma na ONG Atitude Cooperação em Felipe Camarão, onde participa da Semana da Criança da instituição e a outra na cidade de São José de Mipibu, localizada a menos de 40 km de Natal. O Conexão está em sua segunda edição levando a arte circense, teatro, dança e contação de histórias aos quatro cantos do Rio Grande do Norte com apresentações gratuitas.

A chegada da Trupe na ONG acontece neste sábado (15), a partir das 11h. Neste dia, a programação do Conexão estará voltada aos participantes dos projetos da organização que comemora a Semana da Criança. Já no domingo (16), o palco será a Praça da Igreja Matriz do município de São José de Mipibu com apresentação às 16h30.

A simpática Trupe da Luz é composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe e, desembarca nas ruas e praças por meio de um caminhão devidamente customizado para ‘explosões’ de alegria.

As duas apresentações citadas encerram a Etapa Municipal que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e realização do Espaço Vivo Promoções e, a partir de novembro quem entra em cena é a Etapa Estadual, percorrendo 15 cidades com  patrocínio do Governo do RN/Fundação José Augusto com a Lei Câmara Cascudo, Cosern e realização do Espaço Vivo Promoções.

PROGRAMAÇÃO

15/10 –  Felipe Camarão –  Sede da ONG Atitude Cooperação às 11h

16/10 – São José do Mipibu – Praça da Igreja Matriz às 16h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui