Na tarde desta quarta-feira (30), o deputado federal João Maia participou de dois importantes encontros com os ministros da Saúde e do Desenvolvimento Regional, em Brasília. No início da tarde, João Maia se reuniu com o ministro Luiz Henrique Mandetta, onde discutiu assuntos relacionados a Saúde no Estado, e considerou o encontro bastante produtivo.

No fim da tarde, a audiência foi com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e a bancada federal do Rio Grande do Norte. Na avaliação do deputado, a reunião com o ministro Canuto foi muito objetiva e interessante. “O ministro estava acompanhado de sua equipe e demonstrou ter boas ideias. Discutimos questões como o avanço do mar em Barra do Cunhaú, a questão de passagem das Traíras, a conclusão da barragem de Oiticica e do eixo da Transposição do São Francisco, que entra pelo Rio Piranhas, como também o do ramal Apodi-Mossoró. Ele levantou várias questões, inclusive sobre o uso dos Fundos Constitucionais e marcou uma reunião com a governadora e a bancada no próximo dia 8, em Natal”, explicou o deputado.

Na opinião do deputado João Maia, os dois encontros revelaram ministros criativos, demonstrando desejo de um enfoque mais eficiente, mais produtivo da gestão pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui