No ar desde abril de 2014, Sabrina Satosegue fazendo a alegria da direção da Record. A ex-musa do “Pânico”, que ensaia se casar com o ator Duda Nagle, bateu recorde de audiência em novembro.

No mês passado, a “japa” mais famosa do Brasil registrou 8.4 pontos com 13% de share(quantidade de televisores ligados) na capital paulista. Na faixa das 20h30 às 23h, o “Programa da Sabrina” confrontou o “Esquadrão da Moda”, “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” e “Sabadão” – o trio do SBT anotou 7.7 pontos.

Além de ser a melhor média da atração comandada por Sato este ano, a marca corresponde a um avanço de robustos 20% no comparativo com janeiro – Sabrina saltou de 7.0 para 8.4 pontos. No acumulado de 2016, a apresentadora dispõe de 8 pontos de média e 12% de participação, contra 7 do SBT.

A propósito, no último sábado (26), o “Programa da Sabrina” consolidou 9 pontos de média com pico de 10 e 14% de share, ante 7 do canal de Silvio Santos. Na ocasião, a morena contou com a presença de Pablo do Arrocha. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui