No reencontro com a torcida, após 74 dias, o Fortaleza desapontou os tricolores que foram à Arena Castelão. Em jogo sonolento, Fortaleza e CSA não saíram de um empate em 0 a 0 na noite desta segunda-feira, 28, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Apesar da bronca da torcida, o Fortaleza chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão. Já o Azulão somou seu segundo ponto e é o 7° colocado do grupo B.

No 1° tempo, o Fortaleza, no melhor estilo Rogério Ceni, propôs o jogo e teve amplo domínio da posse de bola. Sem criatividade, o time não conseguiu criar boas chances. O CSA saiu nos contra-ataques e conseguiu assustar duas vezes, com Patrick Fabiano, artilheiro da equipe na temporada.

Na etapa final, a partida teve uma queda ainda acentuada de nível. O Tricolor seguia melhor, mas esbarrava na forte marcação do time alagoano, que fechou bem os espaços. Entre outras tentativas, Marlon teve a melhor oportunidade, em chute colocado que raspou a trave e foi para fora. Na reta final, o Fortaleza pressionou, mas falhou na pontaria quando teve a chance de finalizar.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, dia 2, para enfrentar o Botafogo-PB, as 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, as 14h, pela 3ª rodada da Copa do Nordestão.

Bruno Balacó  – Jornal O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui