Desde o primeiro minuto de bola rolando ficou claro que o ABC, impulsionado por 14.974 torcedores no Frasqueirão, na noite desta sexta-feira, era o time que tomaria a iniciativa de atacar e buscar a vitória.

O Botafogo tentou se defender, e fez isso bem até o fim do 1º tempo, quando uma confusão generalizada entre atletas vitimou o atacante Nando, do Mais Querido, e o zagueiro Filipe, do Pantera, que receberam cartão vermelho. Para recompor a defesa, o técnico Márcio Fernandes sacou um volante e recompôs sua defesa com Mirita.

E foi justamente Mirita quem falhou no lance que originou o gol abcedista, aos nove minutos da etapa final. Na furada do jogador, a bola sobrou para o meia Erivélton, que avançou e tocou na saída de Neneca.

Com o gol, o Botafogo foi de maneira desordenada ao ataque, e até uma chance clara, com Tiago Marques. Não empatou e ainda perdeu o atacante Isac, expulso após se desentender com o paraguaio Echeverría. Festa do ABC, que volta à Série B.

Com o acesso conquistado, o Mais Querido agora busca o título da Série C. O time enfrenta o vencedor do duelo entre Guarani x ASA. O primeiro jogo, em Arapiraca, teve vitória do time da casa, por 3 a 1. A segunda partida acontece neste sábado, às 18h30, em Campinas. Fonte: Globo Esporte RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui