Em quatro horas, a Polícia Militar registrou cinco assassinatos na região metropolitana, na tarde e noite desta quarta-feira (21). Todas as mortes ocorridas neste intervalo apresentaram características de execução, em um dos casos uma mulher foi baleada e socorrida.

O primeiro crime teve como cenário a avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. A vítima foi um homem ainda não identificado. Ele foi morto em via pública por indivíduos que passaram em um carro; o fato ocorreu às 15h. Minutos depois, a vítima foi um ex-presidiário que tinha acabado de sair da cadeia; ele foi morto na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste ainda de posse do alvará de soltura.

Por volta das 19h, um jovem identificado com Alexon da Silva Siqueira caminhava com a mulher na rua Santa Luzia, na comunidade de Oiteiros, em São Gonçalo do Amarante quando foi surpreendido por homens armados. O desempregado foi alvo de nove tiros e morreu na hora. A companheira dele acabou atingida e socorrida. Em Natal, às 20h, na rua dos Pajeús, no Alecrim um ex-presidiário de 56 anos foi executado na porta da casa da sogra. Cícero Batista de Araújo foi morto por homens que chegaram e fugiram em um carro tipo HB20.

O quinto homicídio aconteceu na cidade de Extremoz, também no mesmo horário, a vítima identificada como Emanuel Serqueira da Silva estava em um veiculo, na rua Jerusalém, no loteamento Potiguar, quando indivíduos em uma moto se aproximaram e atiraram diversas vezes atingindo a cabeça de Emanuel. Em todos os casos, os assassinos atiraram na cabeça e várias vezes caracterizando a prática de execução. Todos os autores não foram identificados. As razões para os homicídios serão investigadas pela Polícia Civil. Por PortalBO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui