Nesta quinta-feira (23), às 19 horas, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou da abertura oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó 2020, onde houve o hasteamento da bandeira, com a presença do Bispo de Caicó, Dom Antònio Carlos, o pároco de Sant’Ana. Padre Alcivan Tadeus e outros membros do clero da Diocese. Logo após o hasteamento da bandeira, o bispo Dom Antônio celebrou a missa de abertura na Catedral ao lado do Padre Alcivan.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, este ano, a Festa de Sant’Ana terá uma conotação diferente e os eventos religiosos e sociais serão transmitidos de forma virtual, através dos meios de comunicação e redes sociais, evitando a aglomeração das pessoas.

A Festa de Sant’Ana de Caicó 2020 será celebrada de 22 de julho a 02 de agosto, com o tema: “A Fé na divina Eucaristia e a devoção a Santana nos fazem fortes na tribulação”.

“Mesmo celebrando a Festa de Sant’Ana de forma virtual, vamos manter a nossa fé e vivenciar a devoção e a tradição da maior festa do sertão. Nos irmanamos a todos nesse momento de desafios pelo atual momento da pandemia, mas temos a esperança de que melhores dias virão para o nosso povo seridoense que celebra mais vez a sua excelsa padroeira”, disse o prefeito Batata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui