Neste sábado, 16 de dezembro, dia da Emancipação Política de Caicó, a programação natalina do Município apresentará o Concerto Natalino com a Banda de Música Recreio Caicoense e show de lançamento do CD com Dodora Cardoso, comemorando seus 40 anos de carreira, no Anfiteatro da Ilha de Sant’Ana.

Também tem edição especial de Feira de Artesanato Caicó Mostra Caicó, na praça Dona Maria Vale, na Ilha de Sant’Ana e ainda os primeiros jogos finais do Seridosão, no ginásio Nonozão.

Ainda neste sábado será encerrado o Festival Nacional de Teatro Universitário da UFRN, em Caicó, que tem o apoio da prefeitura de Caicó.

A programação constará de três espetáculos gratuitos: 17h – Clown Bar – UFPB (Centro Cultural); 19h – Gosto de Flor – Mostra UFRN/NAC (Salão Nobre); e 21h – P’s – Mostra UFRN/NAC (Centro Cultural).

“Hoje é dia de parabenizar a nossa querida cidade de Caicó. São 229 anos de emancipação e 149 anos na condição de cidade. Terra de gente forte, guerreira e batalhadora”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui