O 1° Encontro de Doceiras do Seridó acontecerá em Caicó, nos dias 27 e 28 de setembro, na praça Monsenhor Walfredo Gurgel. A estrutura do evento contará com uma Cozinha Show que será montada em frente à Catedral de Sant’Ana, num auditório aberto onde serão promovidas oficinas, palestras e aulas show com Chefs de cozinha.

“A programação da Cozinha Show é gratuita e não precisará de inscrições. É só chegar e participar”, destacou Diego Vale, da organização. Serão desenvolvidas duas oficinas, uma de doces secos e outra de filhós de batata, cinco palestras e quatro aulas show. “Os Chefs de Cozinha estarão mostrando receitas inovadoras com ingredientes que tem identidade com o Seridó”, observa Diego.

O evento foi aprovado no Edital Economia Criativa 2019 do Sebrae-RN e conta com o apoio do Município de Caicó, Paróquia de Sant’Ana, SESI-RN, IFRN Campus de Currais Novos, Rede Seridó e SENAC-RN. A promoção é da JK Produções e Referência Comunicação.

A programação diária acontecerá das 17 às 22 horas. O 1° Encontro de Doceiras do Seridó também contará com Feirinha de Doces, Concurso Doces Premiados do Seridó, estandes de parceiros com oficinas e consultorias e palco cultural. A página referenciacomunicacao.com.br/doceiras destaca toda programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui