A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP – PB) divulga um novo Processo Seletivo de vagas e formação de Cadastro Reserva para Professores Formadores, que devem ministrar em cursos de curta duração, bem como para atuarem em workshop, seminários, palestras, oficinas e minicursos.

Entre os cursos, estão disponíveis: Espanhol Instrumental , Inglês Instrumental , Motivação no Serviço Público, Desenvolvimento de Equipes, Relações Interpessoais e Ética ,Formação de Líderes com Equipes Eficazes e Dicção e Oratória.

As vagas serão distribuídas nas seguintes localidades: Região Geoadministrativa de João Pessoa – PB (7), Região Geoadministratiava de Campina Grande – PB (7), Região Geoadministrativa de Patos e Pombal – PB (7) e Região Geoadministrativa de Cajazeiras – PB (7)

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, de forma gratuita, no período de 20 a 30 de janeiro de 2020.

Os contratados serão remunerados conforme a titulação, podendo receber entre R$ 80,00 a R$ 140,00 hora-aula, com jornada de trabalho de 20h a 40h.

Este Processo Seletivo terá validade até 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui