Sandra (Flávia Alessandra) vai voltar a atacar. Após perder o processo contra Anastácia (Eliane Giardini), a loira decide sequestrar Filomena (Débora Nascimento) nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”.

O plano da vilã é fazer a rival refém no dia do casamento dela com Candinho (Sergio Guizé), segundo informações da colunista Patrícia Kogut.  Ernesto (Eriberto Leão) captura o motorista que levaria Filomena para a igreja. Cara de Cão (Marcello Gonçalves) se veste com o uniforme e se apresenta como o condutor da noiva.

A jovem se arruma na pensão e estranha o suposto empregado de Anastácia. “Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?”, diz o bandido.

Já na igreja, Candinho se incomoda com a demora da noiva. “Já era tempo de ter chegado”, afirma a mãe dele. No percurso, Filomena desconfia do trajeto: “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja”. O bandido alerta que ela está sendo sequestrada e que está armado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui