Um incômodo comum à maioria dos homens é o tamanho do pênis. Muitos ficam em dúvida se tem um pênis no tamanho ideal e se perdem em achar uma solução para este problema. O que posso afirmar é que existem exercicios para aumentar o pênis que vão te ajudar.

Leia este pequeno artigo até o final e encontrará soluções práticas que vão melhorar significativamente a sua vida sexual.

Afinal, qual o tamanho ideal de pênis?

De acordo com estudos científicos, um pênis entre 10 a 17 cm, quando ereto, é considerado um tamanho normal, dentro da média da maioria dos homens brasileiros.

Mas ter o pênis abaixo dessa média não é só o que causa frustração aos homens. Muitas vezes o tamanho está dentro da média, mas ele ainda não está satisfeito e entende que poderia ser melhor.

Este artigo foi escrito para você.

Fique sabendo que existem métodos que você pode fazer em casa mesmo e que vão ajudar a aumentar seu pênis.

Importante prestar atenção às dicas para fazer corretamente, assim você evita fazer o exercício de forma errada e não corre o risco de ficar com dor na região.

Exercício de Jelqing

Esta é uma forma natural de provocar o aumento do pênis.  Não tem custo e nem contraindicações, devendo apenas estimular a circulação sanguínea no órgão sexual, engrossando o membro e deixando-o mais alongado.

É importante fazer os movimentos corretamente para evitar machucar a região. Também não é indicado fazer com tanta frequência para não causar irritação na área.

Exercicios para aumentar o pênis

Bombas de vácuo

Estas, geralmente, são indicadas por um urologista para tratar disfunção erétil, porém elas podem ser utilizadas com o objetivo de provocar o aumento do pênis, mas fique atento que seus efeitos são temporários.

Cuidado com os movimentos

Jamais faça movimentos abruptos e em hipótese alguma dobre o pênis. Isso pode provocar um microtrauma na região que causa bastante dor e incômodo.

Exercicios para aumentar o pênis

Exercite o assoalho pélvico

O assoalho pélvico é um grupo muscular e exercícios nesta região são benéficos para a saúde masculina, e ainda contribuem no aumento do pênis.

Quando se estimula corretamente essa região, percebe-se rapidamente uma melhora na percepção sensorial da área que repercute positivamente tanto no aumento do pênis quanto na elevação da autoconfiança.

Óleos e cremes ajudam

Recorra a óleo e cremes estimulantes. Eles atuam melhorando a circulação sanguínea da região e aceleram o processo durante os exercícios, trazendo melhores resultados e também mais rápidos.

Estimule os exercícios com a parceira

Ter a parceira ajudando na hora dos exercícios pode auxiliar na execução de forma mais fácil e prazerosa. Não adianta só ter o pênis maior e não conseguir dar prazer à parceira.

Fale com ela o que lhe incomoda, e juntos vocês pode avaliar a melhor forma de se exercitar com este objetivo, assim além de estar aumentando gradativamente seu pênis você ainda está estimulando e dando prazer à parceira.

Foco e atenção na hora de fazer os movimentos e pode ter certeza que será sucesso na certa.

Leave a comment

Your email address will not be published.