Os alunos da Escola Profissional Júlia Medeiros prepararam uma exposição de pintura em telas denominada “Curta Caicó’, que ficará no hall do Centro Cultural do Centro Cultural Adjuto Dias, até o próximo domingo (03), quando acontece o encerramento do Festival de Cinema Curta Caicó. A abertura da exposição também contará com música ao vivo.

De acordo com Dodora Medeiros, responsável pela exposição, os alunos abordaram a temática “Curta Caicó” como forma de demonstrar as potencialidades do nosso município. “O Festival de Cinema Curta Caicó irá integrar várias artes, por isso estimulamos nossos alunos a prepararem essa exposição que ficará durante todo o evento”, afirmou Dodora, que é presidente da Associação Cultural União do Sobrado, que realiza o evento.

O Festival de Cinema Curta Caicó iniciou sua programação com a oficina Cinemando, com Kennel Rógis, e agora inicia a exposição de pintura em tela nesta quarta-feira (30). A abertura oficial do evento será na sexta (01), a partir das 18h, com a banda de música Recreio Caicoense que fará uma apresentação com trilhas de cinema.

Mais informações acesse: www.curtacaico.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui