O radialista F. Silva vai comandar a partir desta segunda-feira (20), na Rádio Solidariedade FM 106, o Programa SUPER TARDE 106, de 13h às 16h.

O radialista F. Silva informou que o programa será bastante versátil e interativo e contará com a participação do ouvinte através do telefone e também pela interação das redes sociais, brindes, notícias, entrevistas ao vivo e um repertório que inclui todos os ritmos com músicas do passado e do presente nos mais variados estilos musicais.

Outra atração forte do SUPER TARDE 106 será a participação dos artistas da terra, com os grandes talentos da música local e regional tocando e cantando ao vivo nos estúdios da 106 FM.

Segundo o diretor da Rádio 106 FM, Eduardo Dantas, a emissora está apresentando novos programas e vai trazer mais opções para os ouvintes da 106 e que mais novidades serão anunciadas em breve. É uma nova programação e reunirá grandes profissionais da comunicação para fortalecer ainda mais a 106 FM, sempre buscando fazer um trabalho com qualidade e responsabilidade”, disse Eduardo Dantas.

Saiba mais sobre a trajetória de F. Silva no mundo da comunicação

F. Silva tem uma trajetória de grandes trabalhos no rádio. Como narrador esportivo, ele disse ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que já teve a oportunidade de transmitir várias partidas de futebol, em nível nacional e até mesmo internacional.

F. Silva começou sua carreira de radialista, na Rádio AM Parelhas, hoje Rádio Rural AM de Parelhas, com passagens na Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio Currais Novos, Rádio 106 FM de Caicó, Rádio Cabugi do Seridó, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio A Voz do Seridó e ainda participou da equipe esportiva de Carneirinho Esportivo, na resenha Bola na Rede, na Rádio Caicó AM, a qual ele tem o maior apreço, citando nomes que já trabalhou, como Rovani Lopes, Niltinho Ferreira, Roberto Medeiros, Carlos Roberto Gordurinha, Jota Alves, Fernando Vale e os inesquecíveis Toinho Relojoeiro e Félix Santos.

Em sua trajetória como narrador de futebol, o radialista F. Silva conheceu o Brasil em termo de estádios de futebol, onde narrou jogos da Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e outros grandes times do futebol brasileiro.

F. Silva também já recebeu vários troféus e homenagens, através do reconhecimento como o melhor narrador esportivo de Caicó e região, por várias vezes, em eleição realizada pela Liga Caicoense de Desportos – LCD.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui