Durante a apresentação de um show em Amargosa-BA, no último domingo (25), a dupla Simone & Simaria foi surpreendida com a presença de um fã no palco, que derrubou a “Kardashian brasileira” após correr para dar um abraço na artista. Nos vídeos que circulam na internet, é possível ver a agilidade dos seguranças.

Ao ver a irmã caída no show, Simone parou o show e deu umas “porradas”, como ela mesmo descreveu, no rapaz. Irritada, a cantora fez um desabafo e pediu desculpas para os espectadores. “Eu dou a minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa o meu instinto de irmã falou mais alto”. “Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira, miséria, que eu ‘tô’ cheirosa”, reclamou.

Nervosa, Simaria se levantou no palco e disse que se feriu com a queda. “Ralei meu joelho mesmo, me machuquei de verdade”, cintou. “É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto… De alguma maneira a gente vai notar a presença de vocês, entendeu? Mas fazer isso não é certo. É uma falta de respeito com as pessoas, não façam isso”, desabafou a segunda voz.

Confira o vídeo: 

Veja em outro ângulo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui