O deputado federal e coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, Felipe Maia (DEM-RN), convocou os parlamentares do estado e representantes de entidades para uma reunião, em Brasília, para deliberação de emendas por bancada ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2017. O encontro está marcado para terça-feira (18), às 17h, na Câmara dos Deputados.

Entre as entidades convidadas estão: hospitais universitários, instituições de ensino superior, Ministério Público, Governo do estado, Ministério do Trabalho, Prefeitura de Natal, entre outras.

Segundo o deputado, o objetivo do encontro é que todos tenham conhecimento das principais demandas do Rio Grande do Norte. “Propus essa reunião, pois acho importante ouvir todas essas entidades para que seja possível um consenso e os recursos sejam direcionados da melhor forma”, disse Felipe Maia.

De acordo com o parlamentar, o prazo final para apresentação das emendas será no dia 20 de outubro.

Reunião na UFRN

Na segunda-feira, 17, às 10h, a bancada atende convite da reitora da UFRN, Ângela Paiva, e se reunirá na reitoria da instituição, com os membros do Fórum dos dirigentes das instituições públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui