Fernanda Souza renovou a matrícula. A atriz, que por conta de compromissos profissionais quase deixou a terceira temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, organizou a agenda e assegurou sua permanência nas aulas, segundo a jornalista Patrícia Kogut. Aliás, as gravações do humorístico tiveram início nesta semana.

A esposa de Thiaguinho tem participado ativamente da produção de seu programa no Multishow, “Vai, Fernandinha”, prestes a ganhar uma terceira temporada. Fernanda analisa desde a escolha dos convidados até o material editado, pronto para a exibição, o que toma bastante de seu tempo. Contudo, pesou a favor de sua “reorganização” o elevado prestígio da “Escolinha” entre o elenco e o público.

A reedição do clássico de Chico Anysio se revelou um dos maiores acertos da Globo e do Viva nos últimos anos. No canal aberto, as duas primeiras temporadas da atração registraram, respectivamente, 14 e 13 pontos. O êxito da empreitada – após as novas versões do “Sai de Baixo” e do “Globo de Ouro” – determinou a retomada de outros formatos, como o “TV Mulher”, “Cassino do Chacrinha” e “Os Trapalhões”.

A terceira temporada da nova “Escolinha” contará com os reforços de Marco Luque, como Nerso da Capitinga (anteriormente vivido por Pedro Bismarck), e Bruno Garcia, substituindo Otaviano Costa como Ptolomeu (antes defendido por Nizo Neto). Nos registros abaixo, você confere a recepção aos novos alunos e os bastidores da gravação do primeiro episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui