Após deixar a Globo, Cris Dias lançou um canal do YouTube, que irá apostar no gênero lifestyle mostrar o seu dia a dia com o namorado, o ator Caio Paduan. Em entrevista ao UOL, a jornalista comemorou o fato de agora poder faturar com publicidade, o que era proibida de fazer por contrato.

“Já fiz uma campanha com o Caio, posei para uma marca de jeans. Está sendo engraçado para mim. Já rolaram algumas coisas. Essa liberdade comercial conta muito. Além de poder tocar o conteúdo que quero, com a linguagem desejada. Não conseguiria tendo contrato com uma emissora”, contou.  Cris ainda assegurou que a sua demissão da emissora dos Marinho não a assustou. “Não me pegou de surpresa, porque já estava ligada na movimentação. Desde antes de sair, queria fazer algo mais autoral, falar de outros assuntos, sem ser esporte. Na verdade, a minha saída me motivou a fazer o que estava querendo”.

Famosa pela sua atuação na editoria de esporte, ela vai continuar nesta linha nos vídeos que conta com a direção de Paduan. “Entrevistei o melhor do Brasil no kitesurfe, o Reno Romeu. Quero fazer sobre o futebol feminino. Sempre vai ter umas mulheres para mostrar o empoderamento feminino. Caio vai estrear a resenha comigo. Vai render”, profetizou.  Sobre haters, Cris Dias garantiu que vai evitar discussões com os internautas, por acreditar já estar acostumada a ignorar comentários maldosos. “As pessoas perdem a linha se escondem do outro lado da tela para destilar todo o veneno, recalque, ódio e toda a inveja. Realmente é pesado, mas a gente se acostuma com isso”, ponderou.

Entretanto, a mais nova youtuber garantiu que sabe ouvir críticas. “Uma das grandes vantagens da internet é você poder estreitar esse laço com as pessoas que estão assistindo. Quero ouvir também. Sou jornalista e quero ter esse viés de utilidade pública”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui