Segue em ritmo acelerado a escalação de elenco de “Tempo de Amar”, próximo folhetim das 18h. Nos últimos dias, três novos nomes foram acertados para a trama, escrita por Alcides Nogueira a partir de um argumento de Rubem Fonseca: Bete Mendes, Françoise Forton e Olívia Araújo.

Afastada do vídeo desde “Flor do Caribe” (2013), Bete Mendes viverá uma freira, tipo que já interpretou em “Páginas da Vida” (2006). A atriz participou da primeira novela de Nogueira, “De Quina Pra Lua” (1985); esteve também em obras comandadas por Jayme Monjardim, diretor artístico de “Tempo de Amar”, como “A Casa das Sete Mulheres” (2003) e “América”.

Já Françoise Forton está encarregada de Emília, irmã do médico epidemiologista Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e tia de Lucinda (Andréia Horta), vilã do folhetim. Françoise está na Globo desde 1969; sete anos depois, estourou em todo o país como a aspirante à Miss Brasil Maria Tereza, de “Estúpido Cupido”. Seu último trabalho foi “I Love Paraisópolis” (2015), também de Alcides Nogueira.

Olívia Araújo também esteve presente na novela das 19h. A atriz estreou na TV em “Ciranda de Pedra” (2008), outro trabalho de Alcides. Passou pelo SBT, em “Chiquititas” (2013); ano passado, esteve em “Liberdade, Liberdade”. Em “Tempo de Amar”, Olívia viverá Nicota, dona de uma pensão.

A novela tem previsão de estreia para 20 de setembro, na sequência de “Novo Mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui