Por conta da Olimpíada do Rio de Janeiro, a Globo está totalmente focada no esporte. Prova disto é que Galvão Bueno substituiu William Bonner e apresentou o “Jornal Nacional” neste sábado (06).

No primeiro dia oficial da Rio-2016, o narrador assumiu a liderança do telejornal ao lado de Renata Vasconcellos, direto do estúdio montado no Parque Olímpico.

Na edição, a dupla exibiu os melhores momentos das modalidades do dia e o que a imprensa internacional comentou sobre a cerimônia de abertura dos Jogos.

Cabe lembrar que, desde segunda-feira (1º), Galvão participa do “JN”, no entanto, Renata e Bonner seguiram na apresentação. Com o narrador, o jornalístico se tornou um dos assuntos nas redes sociais na noite deste sábado.

“Galvão Bueno fazendo o ‘Jornal Nacional’ com a Renata Vasconcellos. Meu Deus, pra quê? Não bastou ontem?”, questionou uma internauta no Twitter. “Galvão Bueno mata a vontade de ser o ‘titular’ e dar as manchetes do ‘Jornal Nacional’. Sai pra lá, Willian Bonner”, opinou outro. “Não pago meus impostos para ver Galvão Bueno apresentando o ‘Jornal Nacional’”, brincou um terceiro usuário da rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui