A prefeitura municipal de Caicó reinaugurou na sexta-feira (06), o ginásio poliesportivo prefeito Manoel Torres, após uma ampla reforma em toda a sua estrutura. Com vários problemas em sua estrutura, o ginásio esteve fechado há mais de dois anos, inclusive com risco de desabamento, pois o piso afundou e a laje cedeu.

A programação de reinauguração constou da Execução do Hino Nacional pela Banda de Música Recreio Caicoense; Palavra do prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata); Descerramento da placa; e Semi-final e final do torneio de Futsal. Palavra cumprida para o esporte de Caicó.

”Nós estamos devolvendo ao povo da zona leste de Caicó, o ginásio mais charmoso da cidade, a quadra poliesportiva Manoel Torres de Araújo. Esse espaço servirá para a prática do esporte e também para atividades culturais e educacionais. Essa gestão é uma das que mais investe no esporte no município de Caicó Em breve, nós vamos inaugurar o ginásio Silva de Ouro, no bairro Boa Passagem e iremos levar outras obras nessa área do esporte para outros setores da cidade”, disse o prefeito Batata.

Dentro do Torneio de Futsal com as equipes da zona leste, na reinauguração do ginásio Manoel Torres, na primeira semi-final, o Santa Costa venceu a Vila Altiva por 3 a 2. Na segunda semi-final, o Canutos & Filhos venceu a Nova Descoberta por 2 a 1. No jogo final, o Canutos & Filhos empatou com o Santa Costa em 2 a 2 e na decisão por pênaltis, o Canutos & Filhos sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 2 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui