O Globo FC nem parecia que estava atuando fora de casa na partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão.

Com exceção de uma bola chutada por Bruno Gonçalves que acertou a trave do goleiro Rodrigo no começo do primeiro tempo, a pressão foi toda dos visitantes que encontraram o primeiro gol aos 45 do primeiro tempo com um bonito gol marcado por Beleu.

Na volta para a segunda etapa, o Atlético esboçou uma reação, muito pela falta de vontade do Globo, e conseguiu aos trancos e barrancos empatar a partida com o atacante Bruno, aproveitando uma sobra de bola aos 47 da etapa final. Só que quando tudo se encaminhava para o empate, Júlio Carioca, que acabara de entrar em campo, aproveitou o vacilo da defesa paraibana e aos 50 minutos deu números finais ao confronto que marcou a estreia das equipes na quarta divisão do Brasileiro

Próximas rodadas

Depois de passada a rodada de estreia, Atlético-PB e Globo FC já começam a olhar para suas sequências dentro da Série D nacional. O time paraibano, que saiu derrotado neste domingo, tem compromisso agora diante do Salgueiro, fora de casa, no próximo sábado.

Já o Globo tem jogo marcado também para o sábado, em casa, contra o Guarany de Sobral. A realização dessa partida, no entanto, não está confirmada já que o time cearense teve quase metade do elenco diagnosticada com coronavírus e sequer entrou em campo neste fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui