Os primeiros resultados dos grupos de discussão promovidos pela Globo para avaliar o início de “Sol Nascente” poderão ser vistos a partir da próxima semana.

O vilão César (Rafael Cardoso) ganhará tintas mais fortes; por tabela, ampliará o espaço de sua avó maquiavélica, Sinhá (Laura Cardoso), unanimidade entre os telespectadores ouvidos pela emissora. O romance de Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) deve, enfim, deslanchar.

Diante da recusa de seu sogro, Tanaka (Luis Melo), de aceitar um investidor em sua empresa, César decidirá explodir as embarcações da Arraial Pescados. A ideia é forçar o japonês a aceitar o sócio – no caso, o vilão, que com a empresa em mãos poderá tranquilamente lavar o dinheiro arrecadado por Sinhá em cassinos clandestinos. César ainda implicará Mário no acidente, adulterando o sinalizador artesanal confeccionado pelo mocinho para causar a detonação.

Informações apuradas pelo RD1 dão conta de que a explosão afetará Alice, que sofrerá traumatismo craniano. Devido ao acidente e a preocupação com a filha, Tanaka sofrerá um ataque cardíaco. Com os responsáveis pela Arraial Pescados fora de circulação, César poderá prosseguir com seus planos escusos. Todo o transtorno, no entanto, servirá para aproximar Mário e Alice.

Investindo em ação e romance, a Globo espera ampliar os índices de “Sol Nascente”, que já ensaiam uma melhora. A novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires registrou 21,7 pontos na última segunda-feira (10), após marcar 15,3 no sábado (08).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui