A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou, nesta quarta-feira (30), a data para pagamento do 13° salário aos servidores do funcionalismo estadual. Em vídeo veiculado nas redes sociais, a gestora informou que 40% do valor será depositado no próximo dia 10 de outubro. 

Quanto aos demais 60%, a previsão é que sejam pagos até o mês de dezembro deste ano. “Desde que assumi [o governo], disse que uma das prioridades do nosso governo seria garantir aos servidores públicos respeito quanto ao cumprimento de um calendário de pagamento. Herdamos quatro folhas em atraso, mas essa página foi virada. Temos trabalhado para pagar o salário dos servidores dentro do mês, assegurando inclusive o seu décimo terceiro salário, como estamos fazendo agora”, ressaltou a governadora.

Ainda em seu pronunciamento, Fátima Bezerra comunicou que determinou à equipe econômica estadual a prioridade para trazer uma proposta de pagamento das duas folhas salariais atrasadas referentes à gestão anterior. A previsão dada pela governadora para quitar os salários que restam atrasados é janeiro de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui