O Governo do Rio Grande do Norte paga, neste sábado (10), 40% do décimo terceiro salário do funcionalismo público. Os outros 60% serão pagos até o mês de dezembro deste ano. Essa é a primeira vez, após quatro anos, que os servidores público estaduais recebem o adiantamento da primeira parcela décimo terceiro salário. Receberá, neste dia, todo o funcionalismo estadual, entre ativos, inativos e pensionistas.

“São mais de R$ 178 milhões injetados na economia potiguar em um período de necessidade de recuperação financeira após os efeitos provocados pela pandemia, além do compromisso do Governo em pagar os salários de sua gestão em dia”, comentou o titular da secretaria de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire.

Além da garantia dos 60% até o fim do ano, o secretário também assegurou o pagamento em dia dos salários dos meses restantes desse ano e ainda a apresentação de um planejamento à governadora Fátima Bezerra, no início de 2021, para quitar as duas folhas (dezembro e décimo de 2018) deixadas pela última gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui