As irmãs Simone e Simaria passaram por dificuldades na madrugada de sábado (26/08) para domingo (27). A dupla, que havia se apresentado em Caçapava, no interior de São Paulo, estava hospedada em um hotel na cidade e foram pegas em meio a um incêndio.

De acordo com relatos de Simone em seu Instagram, ela estava dormindo com seu marido, Kaká Diniz , quando ouviu o alarme disparar. Ao abrir a porta no quarto, ela se deparou com muita fumaça. As informações são do site do IG.

“Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei o Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar” explicou a cantora. Com bom humor, ela relatou ainda que o marido pediu que ela corresse: “ele (Kaká) disse: ‘corre’. E eu disse: ‘estou pelada’. E ele disse: “Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo”, contou entre risos.

De acordo com ela, teve tempo apenas de pegar o celular e descer para aguardar os bombeiros, que conseguiram conter o fogo, iniciado na cozinha. “Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente”, concluiu.

Ela ainda aproveitou para brincar com a irmã Simaria. No avião particular em que viajam, ela falou que a irmã estava passando mal, mas não pela fumaça, e sim por ter comido demais. Simone e Simaria se apresentam em Santo André (SP) neste domingo (27).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui