Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Jardim de Piranhas, estado de Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de técnico de enfermagem para atuação no Hospital Geral Francisca Pereira Mariz.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições conforme prescreve o edital: executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão, observando e registrando sinais e sintomas apresentados pelo doente, fazendo curativos, ministrando medicamentos e outros; executar controles relacionados à patologia de cada paciente; coletar material para exames laboratoriais; auxiliar no controle de estoque de materiais, equipamentos e medicamentos; realizar procedimentos referentes à admissão, alta, transferência e óbitos.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e, respetivamente, certificado de conclusão de curso técnico em enfermagem, além de registro no conselho regional de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 13 a 17 de julho de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, Nº 144, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de três meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de renovação por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui