O Dia de Doar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. Para esse ano, instituições filantrópicas de Caicó irão promover uma grande mobilização para conscientizar a população sobre a importância dessas instituições tendo como mote essa campanha.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (07), no escritório regional do Sebrae em Caicó, a campanha do Dia de Doar foi apresentada às associações de Caicó. Cristiano Manoel, do RisoTerapia explicou o passo a passo das mobilizações, que iniciam no mês de julho, ressaltando que através da união dessas associações é possível mudar a cultura da doação em âmbito local.

Cristiano explicou que as mobilizações serão feitas junto aos meios de comunicação da cidade, com entrevistas dos representantes de cada instituição, que terão a oportunidade de explicar o trabalho que cada uma desenvolve. Mobilizações de rua e palestras também farão parte das ações que serão desenvolvidas durante esse período.

Toda as atividades culminarão num grande evento, realizado no dia 02 de dezembro, nas imediações do Arco do Triunfo de Caicó. No local, haverá tendas para as instituições apresentaram seus trabalhos e comercializarem produtos, bem como apresentações culturais com artistas da cidade. “A campanha do Dia de Doar vai unir todas as instituições em prol de uma causa maior, que é ressaltar a importância dos trabalhos filantrópicos que atingem várias camadas da sociedade. Com isso será possível ampliar essas ações e alcançar um público ainda maior”, destacou Cristiano Manoel.

A reunião de apresentação da campanha contou com a presença do Associação RisoTerapia, Cáritas Diocesana, Fundação Belo Amor, Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho, Rotaract, Acapam e Interact. As demais instituições que queiram participar das mobilizações do Dia de Doar podem procurar a equipe de organização da campanha.

São parceiros da campanha “Dia de Doar” a agência Referência Comunicação, o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui