Internacional e Cruzeiro ficaram no 0 a 0 n a noite deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com focos distintos no momentos, os times adotaram posturas diferentes.

Os donos da casa dominaram, criaram as melhores oportunidades. No entanto, não conseguiram superar o goleiro Rafael, grande destaque da partida. O Cruzeiro, de olho no duelo contra o Vasco, pela Libertadores, optou por mandar reservas a campo. O Inter, agora, tem quatro pontos no campeonato. O Cruzeiro somou o primeiro ponto. Clique e veja a classificação.

O Internacional só volta a campo no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), no Maracanã, os gaúchos enfrentam o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileiro. O Cruzeiro tem um compromisso decisivo durante a semana pela Taça Libertadores.

Na quarta-feira, às 21h45, a Raposa encara o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada do torneio. O clube é o segundo colocado do Grupo 5, com cinco pontos. O Racing lidera, com oito. A Universidad de Chile soma cinco. O Vasco tem apenas dois. Pelo Brasileiro, o Cruzeiro joga no domingo que vem, às 16h, contra o Botafogo, no Mineirão. Por Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui