A baixa audiência registrada pelas primeiras edições do “João Kléber Show”, que derruba os índices do “Encrenca” na RedeTV!, fez com que o programa sofresse modificações.

“O público de domingo à noite quer coisas irreverentes e [os telespectadores] cobram demais a minha irreverência. Eles não gostam de ver um programa bem produzido, bem elaborado, com orquestra, cantores que cantam muito. Eles querem bagunça, querem João Kléber fazendo os segredos do ‘Você na TV’”, disse João Kléber ao “UOL”.

No último final de semana, ele apostou em um “homem sem cabeça”. “Falavam que o programa estava ‘muito certinho’ para a minha cara. Foi quando eu comecei a colocar mais brincadeira. Fiz caracterizações, imitei Silvio Santos, coloquei homem sem cabeça. O pessoal delira”.

João também falou que o público pediu a volta das pegadinhas e confessou estar ciente que os concorrentes do horário são fortes. “O programa é um embrião ainda e está sendo formado no ar. Estou vendo o que funciona e o que não funciona. ‘Você na TV’ demorou três meses para engrenar”,completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui