Globo está de olho! O Departamento de Acompanhamento Artístico da emissora, o DAA, tem fiscalizado de perto toda a atuação dos seus contratados no que diz respeito a posts em redes sociais.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a Globo não gostou nada de ver fotos mais atiradas de repórteres e funcionários de suas afiliadas durante o Carnaval.

Teve apresentador mais “de boa” na festa de rua que apareceu sem camisa, de sunga e em selfie mais despojada. “Nas emissoras próprias, principalmente Rio e São Paulo, a equipe vem mantendo a linha. Mas nas afiliadas o negócio está complicado”, afirmou uma fonte do jornalista.

Ela afirmou ainda que o caso envolve profissionais mais novos. “São apresentadores e repórteres com faixa etária mais nova que querem popularidade nas redes e ficam postando suas intimidades, fotos sem camisa, mostrando parte do corpo nas fotos e vídeos”, declarou.

“A direção não está gostando nada disso. A gota d’água foi o Carnaval. Alguns folgaram e foram pra Salvador e perderam a linha”, enfatizou a profissional da emissora carioca.

Paulo Gorgulho volta à Globo em série sobre ensino para adultos

Globo vem “resgatando” valores que, durante anos, prestaram serviços à Record. Após Heitor Martinez em “O Sétimo Guardião”, Patricya Travassos em “Espelho da Vida” e, recentemente, Ângelo Paes Leme em “Malhação – Vidas Brasileiras”, a emissora acertou o retorno de Paulo Gorgulho, na concorrente desde 2005 – quando atuou em “Essas Mulheres”, atualmente em reprise às 15h50.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Gorgulho está escalado para a série “Segunda Chamada”, que irá abordar o ensino noturno para adultos. Na trama de Carla Faour, Jô Bilac e Julia Spadaccini, o ator viverá Jaci, diretor de uma escola, par romântico da personagem de Débora Bloch.

Além dos dois, José Dumont – que também esteve na Record por anos, retornando à Globo em “I Love Paraisópolis” (2015) – foi escalado para a produção, que conta com direção artística de Joana Jabace. Dumont ficará encarregado de um tipo humilde, que vive nas ruas, coletando lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui