Depois de algumas semanas de competição, Julianne Trevisol venceu o “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (29).

Além do troféu, a atriz, que atuou em “Totalmente Demais” (2015), ganhou o prêmio de R$ 50 mil oferecido pelo matinal da Globo.

Porém, Julianne enfrentou várias dificuldades até vencer Eri Johnson e André Gonçalves, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Na final, os três precisaram preparar uma entrada e um prato principal ao vivo. Desorganizada com as receitas, a jovem artista se atrasou em 11 minutos e perdeu 5,5 pontos.

Nervosa, ela chorou ao apresentar os pratos para os jurados: a atriz Débora Nascimento, o ator Eriberto Leão e o chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva. Apesar dos contratempos, Julianne Trevisol recebeu dez dos quatro avaliadores.

A atriz ganhou um ponto como vantagem após ser escolhida pelo público. Na votação popular, a artista conseguiu 58% dos votos. Na quinta-feira (28), a global também recebeu um ponto a mais por vencer umquiz.

Com isso, Julianne Trevisol marcou 36,5 pontos, 0,5 a mais de Eri Johnson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui