Patrícia Abravanel não repete a trajetória de Silvio Santos apenas em frente às câmeras. A herdeira “do Baú” agora é acionista majoritária da TV Alphaville, que presta serviço de TV por assinatura nos municípios de Barueri e Santana do Parnaíba, em São Paulo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, as mudanças no controle acionário da empresa foram publicadas no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (10); o Conselho Diretor da Anatel, que regulamenta ações do gênero, deu anuência prévia para a alteração, exigindo apenas a comprovação de regularidade fiscal.

A TV Alphaville agora está sob o comando de Patrícia, com 55% das ações, e de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, com 45%. Antes, Renata Abravanel, irmã de Patrícia, também respondia pela sociedade; dois anos atrás, 49% dos títulos pertenciam ao SBT, composição vedada pela lei que regulamenta o serviço.

A operadora oferece serviços de TV por assinatura, on-demand, internet e telefone. Trata-se de uma das pioneiras na implantação do sistema de TV a cabo no Brasil, operando desde 1992. Já Patrícia Abravanel iniciou sua carreira artística em 2011, em quadros do “Programa Silvio Santos”; desde 2016, comanda o “Máquina da Fama”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui