As mudanças no rádio caicoense estão movimentando os bastidores da comunicação. Em contato com o repórter Paulo Júnior (Correio do Seridó), a radialista Lucineide Medeiros, confirmou que deixará a 106 FM e a partir de novembro passa a integrar o novo projeto da Seridó FM 100,7, que não renovou a parceria com a Jovem Pan e voltará com uma nova programação local com muitas novidades. Outros nomes serão anunciados em breve pela Seridó FM 100,7.

Lucineide Medeiros está de volta a Seridó, onde começou a sua carreira no rádio e com pouco tempo imprimiu sua marca e se consagrou como uma comunicadora versátil, popular e conquistou uma grande audiência através dos programas de rádio, tendo atuado também na Rádio Caicó AM. Lucineide estava afastada do rádio há três anos, sendo que ela fez o curso de Direito e foi estagiária na Justiça e teve que se afastar do rádio.

Lucineide foi morar no Mato Grosso do Sul e após certo tempo voltou para Caicó, onde foi bem acolhida na 106 FM, através do diretor Eduardo Dantas e agora recebeu o convite para retornar para a Seridó FM e fará um programa na sexta-feira, das 12 às 16 horas.

Lucineide não integra quadros diários no rádio, pois agora exerce a profissão de advogada, mas a sua paixão pelo rádio é imensa e conseguiu conciliar um horário semanal, pois apesar do novo trabalho profissional na área da advocacia, ela jamais esqueceu a sua vocação de comunicadora.

“Na Seridó FM 100,7, teremos um programa com um formato de músicas, entrevistas, quadros relacionados a família, participações de nutricionistas, psicólogos, advogados, entre outras novidades”, destacou Lucineide Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui